gototopgototop
Encontra-se aqui: Home | Notícias | Xbox 360 |

TAKEitGAME - Portal Português de Videojogos

Monster Hunter Frontier Online no ocidente?

Partilhar
monster_hunter_frontier.png
Monster Hunter tem sido uma das franchises que sempre se esmerou no Japão mas nunca teve grandes hipóteses de fazer sucesso fora do país. Depois de várias tentativas de brilhar na Playstation 2 e na PSP, nunca chegou a ser reconhecido pelo seu potencial total.

A Capcom, contudo, está a pensar em trazer Monster Hunter Frontier Online  para o Ocidente. Não é certo que os utilizadores da Wii estejam particularmente interessados no multiplayer, mas com o número de utilizadores subscritos ao Xbox Live pode ser que seja este a cereja no bolo que a Capcom estava à procura.
 

Comentários 

0 # Yuri 04-02-2011 17:38
Adoro monster hunter! Espero que lancem a versão do ocidental. Já jogo no psp, imagina no 360 e online!
Responder Responder com citação Citar

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Notícias


Análise

ico
Shadow of the Colossus
& ICO

"Dois dos jogos mais singulares e criticamente aclamados da Playstation 2 chegam agora à consola sucessora entrando na actual geração com as suas versões remasterizadas em HD e 3D."

Análise

fifa12
FIFA 12
"FIFA 12 continua a série de evolução gradual que embora pareça subtil, é significativa. Tem uma linha bem definida de desenvolvimento constante que é positiva e animadora para as versões futuras."

Análise

gow
God of War Classics
HD Collection Vol2
"Quem tenha tido o enorme prazer de desfrutar GoW III mas não possua uma PS2 ou PSP para poder acompanhar a história na sua totalidade, vê agora os seus desejos concretizados"

No Fórum...