gototopgototop
Encontra-se aqui: Home | Notícias | Playstation 3 |

TAKEitGAME - Portal Português de Videojogos

Naruto Ultimate Ninja Storm Generations - Trailer de lançamento

Partilhar

naruto generations

Como já deve ser mais que sabido por muitos fãs de Naruto, hoje chega á PS3 e XBOX 360 o novo jogo da saga Naruto. Assim a CyberConnect 2 decidiu lançar um pequeno trailer de lançamento para uma vez mais promover o seu novo título. Com um leque impressionante de personagens disponíveis (75 jogáveis e 15 de suporte), acompanhado por um modo on-line melhorado e vários extras para os amantes das aventuras de Naruto e companhia.

Se mesmo assim estão indecisos quanto á sua compra, podem sempre descarregar a respectiva Demo nas lojas digitais da PS3 e XBOX 360, e assim podem experimentar um pouco do que este novo jogo vos oferece. Fiquem então agora com o respectivo video de lançamento.

Comentários 

0 # Gaara Boy 31-03-2012 14:13
Compro? não compro? O demo ta muito fixe, mas estou indeciso! Que voces dizem pessoal? Preciso de uma segunda opinião.
Responder Responder com citação Citar
0 # ntx1982 31-03-2012 15:59
Se gostaste da Demo, eu se fosse a ti comprava. :) Eu cá tb gostei bastante, só ñ compro por falta de capital. Tenho que esperar por melhores dias.
Responder Responder com citação Citar

Comentar

Código de segurança
Actualizar

Notícias

Análise

ico
Shadow of the Colossus
& ICO

"Dois dos jogos mais singulares e criticamente aclamados da Playstation 2 chegam agora à consola sucessora entrando na actual geração com as suas versões remasterizadas em HD e 3D."

Análise

fifa12
FIFA 12
"FIFA 12 continua a série de evolução gradual que embora pareça subtil, é significativa. Tem uma linha bem definida de desenvolvimento constante que é positiva e animadora para as versões futuras."

Análise

gow
God of War Classics
HD Collection Vol2
"Quem tenha tido o enorme prazer de desfrutar GoW III mas não possua uma PS2 ou PSP para poder acompanhar a história na sua totalidade, vê agora os seus desejos concretizados"