gototopgototop
Encontra-se aqui: Home | Notícias | Playstation 3 |

TAKEitGAME - Portal Português de Videojogos

Socom 4 compatível com Move; terá beta

Partilharsocomgeral
Uma das novidades da conferência da Sony, na Game Developers Conference, em São Francisco, foi o anúncio da compatibilidade do jogo SOCOM 4 com o novo Playstation Move. Sim, poderão apontar aos inimigos com o novo controlador da Playstation 3, em conjunto com Playstation Move SubControler, um acessório que adiciona funcionalidades ao Move, e permite, entre outros, jogar Shooters. A demonstração permitiu verificar que o Move permite um controlo aparentemente preciso da "mira", sem que sejam necessários grandes movimentos para controlar toda a acção. Resta saber, num jogo tão competitivo como o Socom, se quem usar o Move conseguirá ser tão competitivo como quem usa um Dualshock 3, porque mais divertido é com certeza.

Além disso, foi anunciado que o jogo terá direito a uma fase beta. Infelizmente não sabemos datas, nem se será aberta ou fechada ao público.
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Notícias


Análise

ico
Shadow of the Colossus
& ICO

"Dois dos jogos mais singulares e criticamente aclamados da Playstation 2 chegam agora à consola sucessora entrando na actual geração com as suas versões remasterizadas em HD e 3D."

Análise

fifa12
FIFA 12
"FIFA 12 continua a série de evolução gradual que embora pareça subtil, é significativa. Tem uma linha bem definida de desenvolvimento constante que é positiva e animadora para as versões futuras."

Análise

gow
God of War Classics
HD Collection Vol2
"Quem tenha tido o enorme prazer de desfrutar GoW III mas não possua uma PS2 ou PSP para poder acompanhar a história na sua totalidade, vê agora os seus desejos concretizados"

No Fórum...