gototopgototop
Encontra-se aqui: Home Notícias Playstation 3 PSM3 britânica dá pontuações pequenas a grandes jogos

:: TAKEitGAME - Portal Português de Videojogos::

Fórum TakeitGame: Final Fantasy XIII

Tudo o que sempre quiseste saber sobre Final Fantasy XIII mas tiveste medo de perguntar está agora reunido na nossa "Jogoteca - A Biblioteca dos Videojogos"

#000000

Análise: Star Trek Online

Star Trek entra no mercado dos MMORPGs. Será que atingirá o sucesso que obteve na TV e cinema?

#000000

Entrevista: Sony Portugal fala de Heavy Rain

Porque é que Heavy Rain não é apenas só mais um jogo para a Playstation 3.

#000000

A distribuição: Big Fish Games como solução recente

Novo artigo da Crónica "Os Videojogos em Portugal", por Emanuel Saragoça. O sistema de distribuição mais usado pelas produtoras nacionais de jogos casuais.

#000000

Análise: Rogue Warrior

Numa época em que existem excelentes shooters no mercado, a vida não é fácil para quem chega agora...

#000000
http://www.takeitgame.com/news/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/760785destaque_ffxiii.jpg
http://www.takeitgame.com/news/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/627838Star_Trek.jpg
http://www.takeitgame.com/news/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/472416hevydestake2.jpg
http://www.takeitgame.com/news/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/363814destakebigfish.jpg
http://www.takeitgame.com/news/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/501380roguewarrior.jpg
thumbnailthumbnailthumbnailthumbnailthumbnail

PSM3 britânica dá pontuações pequenas a grandes jogos

Playstation(1)

Se estão ansiosos por alguns dos próximos jogos da Playstation 3 comecem a duvidar porque a espera, na opinião da edição britânica da revista PSM3, pode não valer a pena. MAG, Heavy Rain, Final Fantasy XIII e Dante's Inferno obtiveram, nas análises feitas pela revista, pontuações abaixo das expectativas.

O detentor da pontuação mais baixa do lote é Final Fantasy XIII que obteve a classificação de 70%. "A grande ambição de Final Fantasy XIII é também a razão da sua queda. O jogo parece inchado e repetitivo - demasiado filme, sem jogo suficiente." Assim se pode ler na análise ao título da Square Enix, ao que ainda chamam de linear e com "mais de 25 horas de filmes."

Continuem a ler para saberem as pontuações dos restantes três jogos.

A seguir a Final Fantasy XIII vem MAG, ou Massive Action Game. O first-person-shooter exclusivo da Playstation 3 obteve a pontuação de 77%."Nunca se tem a sensação de estás a fazer algo que gera consequências; que estás a contribuir para o grande esforço de guerra", diz o analista do título que permite até 256 jogadores em simultâneo.

Próximo deste último chega Dante's Inferno, com 80%."Não há como o negar - Dante's Inferno é praticamente uma cópia de God of War. E não tem vergonha nisso", refere a análise, "O problema principal em Dante's Inferno é que a excitação chega ao seu máximo a meio do jogo. Jogarás para ver o que o destino de Dante lhe reserva, mas na maior parte não te irás interessar pela história dele porque as cut-scenes, e o aborrecido Virgil, falham em agarrar a tua atenção".

Por fim tem-se Heavy rain, o muito aguardado título da Quantic Dreams. Com uma pontuação atribuída de 88%, o analista de Heavy Rain refere "A única razão porque não irá gostar de Heavy Rain é o quão pouco se parece com um 'jogo'. Pelo menos no seu sentido tradicional. A única parte que parece distintivamente como um jogo é que usam o visor futurístico de Jayden para encontrar pistas nos locais de crime... Pensem em cenas de detective em Batman: Arkham Asylum, mas muito mais detalhadas e envolventes."

Com isto dito, os nossos pensamentos devem ser todos os mesmos. Ou seja, todos queremos experimentar pelas nossas próprias mãos.

Comentários
Adicionar novo comentário
avatar
Xtreme Flash 08-02-2010 14:14:56

Final Fantasy XIII, era de esperar. MAG same.
Dante's Inferno já estava na
dúvida embora merecia um pouquinho mais, agora o Heavy Rain é que me
surpreendeu.
avatar
Red_XIX 08-02-2010 22:17:46

Tal como em todas as análises, é a opinião deles.

Não creio que o FFXIII
mereça um 70, até porque ser linear e ter muitas cut-scenes para mim não são
defeitos.

Quanto a Heavy Rain, acho que 88 é bastante bom. Eu estou à espera
de notas bem mais baixas de alguns críticos, precisamente por ser um jogo tão
diferente.

Dante's Inferno e MAG têm recebido notas semelhantes de outros
críticos, por isso não é uma grande surpresa.

Mas é como tu dizes no final,
temos de ser nós a fazer os nossos próprios juízos de valor.
Comentar
Nome:
E-mail:
 
Título:
UBBCode:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img] 
 
:angry::0:confused::cheer:B):evil:
:silly::dry::lol::kiss::D:pinch:
:(:shock::X:side::):P
:unsure::woohoo::huh::whistle:;):s
:!::?::idea::arrow:
Por favor coloque o código anti-spam que lê na imagem.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 

Análise: Sherlock Holmes versus Jack the Ripper

News image

Sherlock Holmes versus Jack the Ripper é um novo capítulo na já conhecida saga de aventuras de Sherlock Holmes, da Frogwares. A história passa-se em Londres no distrito de Whitechapel na era Vitoriana, mais concretamente em...

Análise: Ghostbusters

News image

Ghostbusters, para quem não conhece, foi um filme de comédia/fantasia lançado em 1984 que depressa se tornou num dos melhores filmes do mesmo ano e foi eleito como um dos melhores filmes de comédia de se...

Boca do Inferno:

Última Mensagem foi há: 1 hora, 42 minutos .
  • lsousa : Xbox 360 com baixa de preço «link»
  • lsousa : Não sei se o move vai ter sucesso a ver vamos...
  • Pombal : *como
  • Pombal : wii n tem nd a ver, vai ser mt melhor. o move tem precisao e profundidade. e coo esta na ps3 vai dar para os core gamers entrarem no barco. eu ate tremo com a ideia de comprar uma wii mas dpois de ver as demos do move, ate tou entusiasmado
  • gaps : Entao mas agora querem meter uma wii na PS3?
  • lsousa : então pk ptlyon?
  • PT Lyon : outra vez... lol
  • PT Lyon : estragaram o Socom :(
  • Pombal : Playstation Move vai ser brutaaaal :p
  • Joana : neste momento nada.. nao há tempo
  • Shadow_leo : E então o que é que andas a jogar??
  • Joana : tbm... :)
  • Shadow_leo : Eu estou bem... E tu??
  • Joana : como estao?
  • Shadow_leo : ola
  • lsousa : oi
  • Joana : Ola
  • Shadow_leo : ola...
  • Renegado : ola :P
  • Renegado : ika ika
  • Nessa : lol.... É bem..
  • blackh0le69 : Ninguém vai analisar o bio 2?
  • blackh0le69 : olá olá uhuh
  • PT Lyon : dos ingleses xD
  • PT Lyon : levou 5
  • Nessa : entao?ganhou?
  • PT Lyon : o Porto animou a malta, pelo menos lolol
  • PT Lyon : vai-se indo xD
  • Nessa : td bem por aki?
  • PT Lyon : tanta gente xD

Apenas utilizadores registados podem participar



Análise

rhythm paradise
EA Sports Active
"Além de incutir movimento corporal, [EA Sports Active] promove o exercício físico em diferentes vertentes e em diversos níveis de dificuldade, com uma apresentação de 'simulador de ginásio', em detrimento da diversão familiar e de movimentação de pulso' ".

Análise

zombies
Análises: PES 2010 [PSP]
"Em suma Pro Evolution Soccer 2010 é um título que, fora algumas falhas, é mais que bom. É pena que essas falhas sejam demasiado importantes para serem ignoradas. Se fosse um clube, acabaria a liga em terceiro lugar."

Análise


Left4Dead 2
"Todos os melhoramentos e adições que a Valve fez num conceito que por si só já era bastante sólido provam que não é por lançar uma sequela de um jogo que foi lançado no ano anterior que fará com que esse seja um produto menor".