gototopgototop
Encontra-se aqui: Home | Notícias | PC |

TAKEitGAME - Portal Português de Videojogos

Onlive está a chegar

Partilhar
Numa conferência na Game Developers Conference, Steve Perlman anunciou o preço e data de lançamento do serviço Onlive nos EUA.

O Onlive permitirá comprar ou alugar jogos, que correm em servidores remotos e não no nosso computador. Apenas o produto final chegará via Internet ao nosso ecrã (streaming), depois de ser processado remotamente. Por enquanto o serviço será lançado apenas para PC e Mac, sendo que a Micro Console, um aparelho que se liga à TV para se poder jogar directamente por lá, chegará mais tarde.

O serviço custará 14,85 dólares mensais e estará disponível a 17 de Junho.

Ainda não existem detalhes sobre o lançamento europeu.
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Notícias


Análise

ico
Shadow of the Colossus
& ICO

"Dois dos jogos mais singulares e criticamente aclamados da Playstation 2 chegam agora à consola sucessora entrando na actual geração com as suas versões remasterizadas em HD e 3D."

Análise

fifa12
FIFA 12
"FIFA 12 continua a série de evolução gradual que embora pareça subtil, é significativa. Tem uma linha bem definida de desenvolvimento constante que é positiva e animadora para as versões futuras."

Análise

gow
God of War Classics
HD Collection Vol2
"Quem tenha tido o enorme prazer de desfrutar GoW III mas não possua uma PS2 ou PSP para poder acompanhar a história na sua totalidade, vê agora os seus desejos concretizados"

No Fórum...