gototopgototop
Encontra-se aqui: Home | Especial | Passatempos |

TAKEitGAME - Portal Português de Videojogos

Passatempo: Left4Dead 2

Partilhar
alt
 
A TakeitGame e Electronic Arts têm para oferecer 5 jogos Left4Dead 2, para a Xbox 360.
Para se habilitarem a ganhar, devem contar-nos o seguinte: Caso houvesse uma invasão de Zombies, como se defenderiam, dentro da vossa própria casa? Textos de 4 ou 5 linhas, no máximo! Contem-nos como manteriam os Zombies afastados, e não vale inventar super-poderes, dizer que têm um arsenal em casa, ou que chamavam o Chuck Norris! Usem apenas os meios disponíveis!
Obviamente, ganham os mais criativos.
Novidade! Membros com mais de 20 participações no fórum podem participar duas vezes, ou seja, com duas histórias! (Spam será apagado e punido de acordo com as regras do fórum. Posts na secção SpamMania não são contabilizados)

Enviem as vossas respostas para [email protected], com indicação do nome completo, nome de registo TakeitGame, e morada. Apenas serão aceites participações de membros registados!

O passatempo termina dia 6 de Dezembro!

_____
Notas:
- O passatempo destina-se exclusivamente a residentes no território português.
- A cada registo no site deve corresponder uma só pessoa. A Administração reserva-se no direito de excluir registos múltiplos de uma só pessoa.
- Os vencedores serão contactados por e-mail dias após o passatempo ter terminado, para confirmarem a morada de envio do jogo, tendo o participante 15 dias para responder, sob pena de perder o prémio.
- Left4Dead 2 destina-se a maiores de 18 anos. A TakeitGame não tem forma de confirmar a idade dos participantes, mas ao entrar no passatempo, o participante declara ter mais de 18 anos e assume a responsabilidade de respeitar a indicação de idade recomendada no jogo.
- Passatempo vedado a colaboradores da TakeitGame.


Vencedores do passatempo:
- Flávio Antunes Carvalho
- Nélson Manuel Costa Cunha
- João Miguel Inácio Jacob
- Vanessa da Silva Gaspar
- Luis Filipe Casaca dos Santos
 

Comentários 

+4 # Emanuel 23-11-2009 18:30
Muito bom passatempo. Quando MW2 falhou com as suas 4 horas de duração ( :whistle: ), L4D2 é o lançamento da temporada e um dos jogos do ano!
Responder Responder com citação Citar
0 # GodAthier 23-11-2009 19:09
Tem 2 defeitos apenas:

"- Passatempo vedado a colaboradores da TakeitGame."

- Não tenho 360
Responder Responder com citação Citar
0 # lsousa 23-11-2009 20:03
Defeito??? lolol deve ser..... ;-)
Responder Responder com citação Citar
+1 # Vampire 23-11-2009 21:34
Sempre quis este jogo, ja participei mas penso que não vou ganhar porque nunca ganhei nada nestas coisas.

Mas tentar não custa! :side:
Responder Responder com citação Citar
-1 # Red_XIX 23-11-2009 23:13
Para quando um passatempo que dê para ganhar um jogo para a Wii ou para a PS3?
Responder Responder com citação Citar
+1 # PT Lyon 24-11-2009 01:49
Já houve...
Responder Responder com citação Citar
0 # sofirupa 24-11-2009 22:02
xi...matar zombies....em casa....xiiii.....
boa sorte pessoal...com os zombies claro:-)
Responder Responder com citação Citar
0 # bruna bruno 25-11-2009 19:33
Arrumaria agua benta, um lança chamas, uma metralhadora do maior calibre possivel.; defenderia minha familia com unhas e dentes.
Responder Responder com citação Citar
+3 # Vans 06-12-2009 18:29
Gostava mesmo de ganhar este jogo por o que vi está lindoooo :D :D
Responder Responder com citação Citar
0 # Netweb 07-12-2009 22:06
espero que para a próxima me deixem escrever mais xD
Responder Responder com citação Citar
-1 # Emanuel 07-12-2009 22:40
Eu espero, acima de tudo, que os participantes regulares do forum tenham aproveitado bem a vantagem que tinham em relação aos outros :D

Muito boa iniciativa essa das duas hipóteses! :P
Responder Responder com citação Citar
0 # Netweb 11-12-2009 02:54
Eu não aproveitei...
Tenho a fama de ganhar tudo.. mas é usando uma participação apenas.
Responder Responder com citação Citar
0 # sofirupa 17-12-2009 08:25
parabes aos vencedores
Responder Responder com citação Citar
0 # Netweb 19-12-2009 23:28
E ganhei! xD
Como faço para receber?
É preciso algum dado?
Responder Responder com citação Citar
+1 # N.Cunha 29-12-2009 12:36
Ganhei! estou mesmo contente :-)
Obrigado takeitgame
Responder Responder com citação Citar
0 # PT Lyon 29-12-2009 20:24
Os jogos serão enviados ainda esta semana.

;-)
Responder Responder com citação Citar

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Notícias


Análise

ico
Shadow of the Colossus
& ICO

"Dois dos jogos mais singulares e criticamente aclamados da Playstation 2 chegam agora à consola sucessora entrando na actual geração com as suas versões remasterizadas em HD e 3D."

Análise

fifa12
FIFA 12
"FIFA 12 continua a série de evolução gradual que embora pareça subtil, é significativa. Tem uma linha bem definida de desenvolvimento constante que é positiva e animadora para as versões futuras."

Análise

gow
God of War Classics
HD Collection Vol2
"Quem tenha tido o enorme prazer de desfrutar GoW III mas não possua uma PS2 ou PSP para poder acompanhar a história na sua totalidade, vê agora os seus desejos concretizados"

No Fórum...