gototopgototop
Encontra-se aqui: Home | Especial | Eventos |

TAKEitGAME - Portal Português de Videojogos

Evento: Apresentação Jogos Sociais da Xbox 360

Partilhar

A Microsoft continua empenhada em trazer a Xbox 360 para o seio das famílias portuguesas neste Natal,  tentando assim conquistar um público menos tradicional no que diz respeito às consolas (e mais especificamente à Xbox 360) com as suas novas propostas de jogos familiares e sociais, aliados ao baixo preço da consola.

Com esse intuito aconteceu na semana passada, no café-concerto do Cinema S. Jorge, em Lisboa, a apresentação à imprensa de algumas das últimas propostas de jogos sociais/familiares, nomeadamente: LIPS, Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts, Scene It  Box Office Smash e You´re in the Movies.

E nos jogos sociais, não poderia faltar um jogo como LIPS. Já lançado no mercado nacional com um preço de 69€, LIPS é o jogo ideal para as cantorias em família. Com dois microfones wireless com sensor de movimento incluídos, 40 grandes sucessos que passam por todos os estilos musicais desde o rock ao hip-hop, e a possibilidade de jogar com mais três pessoas (quatro no total) ao mesmo tempo, são algumas das características deste jogo. Mas a principal novidade, quanto a mim, é a possibilidade de utilizarmos as músicas que temos na consola ou no nosso próprio MP3, para jogar. Convém é saberem a letra...
Fiquem com um vídeo promocional do jogo, e não percam a análise TakeitGame a sair brevemente.

 



Num ambito mais familiar, outra das propostas é Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts. Banjo e Kazooie entram na nova geração, desta vez em exclusivo na Xbox 360. Um jogo direccionado ao público mais novo, que pode passar a conhecer as aventuras e o sentido de humor deste franchise, agora com visuais de alta definição.
Não percam também mais esta análise TakeitGame, a sair em breve.
 




Scene It  Box Office Smash
é um jogo com um público alvo muito concreto: os fans de cinema. É um jogo de perguntas e respostas para jogar em família ou com amigos, mas convém estarem por dentro do tema. Com puzzles, diferentes mini-jogos e clips alguns excertos de vídeo, poderão testar os vossos conhcimentos sobre os grandes sucesso da 7ª arte. Um grande sucesso nos EUA, mas em Portugal terá talvez um público mais pequeno.
 




Por fim, continuamos com o cinema.
You´re in the movies é o jogo em que qualquer pessoa pode ser uma estrela de cinema. Com uma câmara Xbox Live Vision que nos leva para dentro do ecran, temos de seguir as indicações do realizador, e actuar em diversas cenas, que no fim darão uma curta-metragem muito divertida. Com suporte de até 4 jogadores, o jogo permite ainda sermos nós a produzir e realizar o nosso próprio sucesso de bilheteira, editando os vídeos, escolhendo os sons e a banda sonora, e adicionando voz-off se necessário.
Usando o Xbox Live, é possivel partilhar os filmes com os amigos, e com o mundo inteiro.
 


Será que a Xbox 360 vai efectivamente chegar e agradar ao público casual? Só o tempo o dirá...
Fiquem com algumas fotos do evento:





{mos_fb_discuss:3}
 

Comentar


Código de segurança
Actualizar

Notícias


Análise

ico
Shadow of the Colossus
& ICO

"Dois dos jogos mais singulares e criticamente aclamados da Playstation 2 chegam agora à consola sucessora entrando na actual geração com as suas versões remasterizadas em HD e 3D."

Análise

fifa12
FIFA 12
"FIFA 12 continua a série de evolução gradual que embora pareça subtil, é significativa. Tem uma linha bem definida de desenvolvimento constante que é positiva e animadora para as versões futuras."

Análise

gow
God of War Classics
HD Collection Vol2
"Quem tenha tido o enorme prazer de desfrutar GoW III mas não possua uma PS2 ou PSP para poder acompanhar a história na sua totalidade, vê agora os seus desejos concretizados"

No Fórum...